domingo, 25 de março de 2012

Os (des)comentadores da TVI

Na última sexta feira vi o jogo Olhanense- Benfica e sinceramente continuou a passar-se algo inadmissível e que já acontece há uma série de tempo!

Falo claro dos comentadores da TVI! Eu sei que já toda a gente falou sobre isto mas sinceramente não resisti a referenciar isto aqui no blog.

Desde que a TVI transmite um jogo por semana da liga portuguesa que os seus comentadores mostram o seu clubismo e a sua ligação ao SLB. Podia começar a falar dos jogos do passado ( onde até ja houve momentos tensos no Estádio do Dragão tal era a revolta dos adeptos portistas) quer do PORTO quer do outro clube em que se mostra o benfiquismo e o anti-portismo dos comentadores mas vou apenas usar o jogo de sexta como exemplo pois retrata bem a situação.

- No final do jogo mostra-se uma clara tristeza do narrador do jogo quer pelas suas palavras quer pelo tom de voz. Os outros comentadores e repórteres da TVI "perderam o pio" após o final do jogo.

- A constante referencia ao lance da expulsão do Aimar com lance que marca o jogo, algo que não se compreende dado que o árbitro limitou-se a cumprir as regras.

- Quando os comentadores publicitavam um dos programas que estaria no ar daí a pouco na TVI24 eles mencionaram que o lance do Aimar daria muita polémica e que seria analisado no tal programa. E eu pergunto...que polémica?

-Já nem falo do facto de os comentadores não se aperceberem que estão no ar, falando das suas gargantas (?)...Isso é só incompetência.

Nota: A rubrica No topo/ no fundo não está esquecida. Voltará em breve.

1 comentário:

  1. Boas,

    reparei que o link para o meu blog não está colocado.

    Um abraço

    http://fcportonoticias-dodragao.blogspot.pt/

    ResponderEliminar